domingo, 22 de abril de 2018




A Epralima, Escola Profissional do Alto Lima, com sede em Arcos de Valdevez, encontra-se a dinamizar o projeto Escola Embaixadora do Parlamento Europeu. Neste sentido pertende organizar um evento “ Uma Europa para Todos” que integre um espaço de reflexão sobre as questões mais prementes da União Europeia, direcionada à questão da Pessoa e dos seus Direitos.
Neste contexto, está previsto a programação de um dia específico que envolva toda a comunidade educativa de modo a promover um conhecimento mais alargado sobre a dimensão humana do projeto europeu.
Por impossibilidade de se realizar no dia 9 de maio (os alunos encontram-se em formação prática em contexto de trabalho) optamos pelo mês de abril (dia 20) dado ser um mês conotado com os valores da Democracia.
A escola tem tido grandes preocupações na sensilbilização destas temáticas organizando, nos anos anteriores, várias iniciativas. Neste ano letivo é nossa pretensão enriquecer, ainda mais, o referido evento contando com a presença de ilustres convidados.

A Delegada do Departamento de Ciência Sociais e Humanas
Prof.ª Conceição Gomes 

















Sem comentários:

Enviar um comentário