segunda-feira, 26 de março de 2018



No âmbito da celebração do São Martinho, a Epralima realizou, no dia 13 de novembro de 2017, o seu tradicional magusto no Monte do Castelo, em Arcos de Valdevez.
No decorrer da manhã, a comunidade educativa usufruiu de uma prova de orientação, organizada pelo grupo de Educação Física, e de alguns jogos tradicionais, promovidos no âmbito do projeto Escola Embaixadora do Parlamento Europeu. Toda a comunidade educativa foi chamada a participar criando-se uma dinâmica de convivialidade estreitando-se assim os laços entre todos sob o lema “Jogos para todos: uma Europa para todos”. Foi possível, por isso, promover a animação do espaço-escola, bem como valorizar o património local, através da promoção de jogos tradicionais, gerando-se dinâmicas de grupo de modo a promover o enriquecimento dos os alunos para o presente e para o futuro da União Europeia, incutindo na comunidade a importância do convívio inter-turmas

Da parte da tarde, degustaram-se as castanhas e algumas sobremesas confecionadas pelos alunos do curso Técnico de Cozinha/Pastelaria sob a orientação dos professores da área técnica.


Algumas fotografias para ilustração


A União Europeia, no Magusto da EPRALIMA .


Os Jogos foram uma constante...










Sem comentários:

Enviar um comentário